A Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, imbuída de um espírito arrojado e empreendedor de administração, visando cada vez mais manter um bom relacionamento de parceria entre o CONTRIBUINTE, implanta, através deste serviço, um canal de divulgação na internet, de todos os contribuintes goianos, em atividade e devidamente cadastrados no Cadastro de Contribuintes do Estado - CCE.

       Visando agilizar o processo de consulta e não privilegiar um ou outro contribuinte, o resultado da pesquisa solicitada será apresentado sem nenhuma ordem específica de classificação.

       A consulta solicitada será gerada em tempo real, com base exclusiva nos dados informados pelos contribuintes quando do cadastramento e/ou apresentação da Declaração Periódica de Informações - DPI.

       O sucesso deste serviço está diretamente relacionado com a qualidade da informação prestada pelo contribuinte, com isto mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Para ver se seu cadastro esta atualizado clique aqui.                                                                                                                                   

       Dependendo da categoria da consulta o volume de informação será extremamente volumoso, devido a isto a mesma será apresentada na página em bloco de 20 (vinte) contribuintes, com as indicações abaixo apresentadas: